Técnico em vendas


Técnico em vendas

Técnico em vendas
Nível: Técnico/profissional
Carga horária: 860 horas
Registro: Parecer CEE/SC 124/2015

Apresentação

Qualquer tipo de negócio existente no mercado, exige vender algo, pois demanda está literalmente conectado com a força de vendas de uma pequena, média ou grande empresa. A demanda sempre influencia a oferta, que muitas vezes pode ser interpretada como procura, mas não necessariamente como consumo. É ai que entra a necessidade de um profissional bem qualificado em vendas, para transformar a procura em consumo. A demanda alcançada pela força de vendas de qualquer empresa, independente do porte, só acontece quando os profissionais da força de vendas são preparados e qualificados para a função. O Curso de Técnico em Vendas tem a finalidade de proporcionar a qualquer empresa, a força de vendas mais incrível já alcançada, pois é um curso formado por profissionais altamente qualificados e atenciosos, onde o único objetivo é formar Vendedores de Sucesso.

Mercado de trabalho

As ações devem ser pensadas para que estudantes e professores sejam protagonistas e sujeitos ativos e presentes no mercado, aptos e ávidos por se apropriar das tecnologias educacionais como catalizadoras de seu próprio processo de aprendizagem e conhecimento. Sendo assim, o Curso Técnico em Vendas da OGW BRAZIL proporcionará formação e qualificação técnica em uma das áreas com maior aderência e inclusão no mercado de trabalho, tendo em vista que este profissional qualificado, poderá atuar em vários segmentos da economia e dar continuidade em sua formação profissional e técnica. Comprometida eticamente com a atuação profissional e trabalho de qualidade, a OGW BRAZIL busca por metodologias modernas que estejam adequadas á realidade do campo de atuação do profissional, oferecendo, dessa forma, qualificação com excelência.

Conteúdo programático:
  • Administração da Força de Vendas
  • Marketing Direto e Telemarketing
  • Marketing interno
  • Treinamento da Força de Vendas
  • Comunicação Interpessoal e Técnicas de Apresentação
  • Planejamento Estratégico e Marketing
  • Negociação Comercial
  • E-Commerce
  • Liderança e Motivação de Equipes de Vendas
  • CRM – Customer Relationship Management
  • Comportamento do Consumidor
  • Matemática Financeira
  • Matemática Aplicada
  • Língua Portuguesa
  • Metodologia de Pesquisa
  • Informática Básica
  • Introdução a Administração
  • Gestão de Pessoas
  • Estatística Aplicada
  • Direito Empresarial e Comercial
  • Análise de Custos de Formação de Preços
  • Ética Comercial